I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ENCONTRADO CORPO DE FOTÓGRAFO QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO LITORAL DE SÃO PAULO

Fotógrafo Paulo Freitas está desaparecido desde sábado (28) (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

A Polícia Civil encontrou na noite desta quinta-feira (3) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, o corpo do fotógrafo Paulo Freitas, que estava desaparecido desde o último sábado (28).

Segundo a polícia, o corpo do profissional, de 57 anos, foi localizado em uma vala, às margens no Km 335 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do bairro Jardim Anchieta.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de matar o fotógrafo foi preso no início da noite desta quinta-feira em Peruíbe, também no litoral paulista. Ele teria confessado o assassinato e indicado a localização do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

Caso
Paulo Freitas estava desaparecido desde o último sábado. Ele esteve em um bar no bairro Jardim das Palmeiras, em Itanhaém. O dono do comércio, Juvenal Antonio Dias, lembra do dia em que ele ficou no estabelecimento. "Ele não estava sozinho, tinha mais alguém. Estava com uns amigos, mas não sei de onde eram. Tinha muita gente, ele saiu para a escola de samba com essa turma", disse o comerciante.

Paulo também esteve na casa de um casal. Eles compraram a chácara da família do fotógrafo. Na mesma cidade, algumas pessoas viram Paulo Freitas em um bar na estrada do Rio Pequeno.

Na segunda-feira (30), investigadores encontraram uma calça jeans do fotográfo na casa da irmã do suspeito. A família de Paulo reconheceu a peça de roupa como sendo dele. Já na terça-feira (1º), o carro do fotógrafo foi encontrado abandonado no Centro de Mongaguá. O veículo estava sem chave, com um dos vidros aberto. Segundo a polícia, o som e o estepe também haviam sido roubados.
Corpo foi localizado às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (Foto: Alexandre Valdivia/TV Tribuna)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics