I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

EMPRESÁRIO FILHO DE EX-VEREADOR É MORTO COM 10 TIROS, EM CUBATÃO (SP)

Filho de ex-vereador, Robson Rosa foi morto com 10 tiros em Cubatão (Foto: Facebook)

O empresário Robson Rosa, filho do ex-vereador de Cubatão (SP) Luiz Alves da Rosa, foi morto com pelo menos 10 tiros na noite desta quinta-feira (10). 


Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o rapaz estava em frente ao centro de formação de condutores de que era proprietário quando foi assassinado.

O estabelecimento fica na Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Vila Nova, no mesmo imóvel que serve de residência para a mãe de Robson. De acordo com a polícia, o empresário estava dentro de seu carro, em frente ao sobrado, quando um outro veículo parou do lado e começaram os tiros. 


Ele ainda acelerou, mas bateu em um caminhão. Depois disso, um suspeito ainda efetuou outros disparos em direção à vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia, haverá uma investigação, mas os indícios apontam para uma execução, já que, a princípio, nada foi roubado do empresário.

Robson era um dos diretores da Associação Comercial e Industrial de Cubatão. O pai, Luiz Rosa, foi vereador por dois mandatos e chegou a presidir a Câmara Municipal. 


Se candidatou novamente em 2012 pelo PDT, ficando como suplente. O caso será encaminhado para o 1° Distrito Policial de Cubatão.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics