I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CRIME FOI MOTIVADO POR VINGANÇA

O corpo do jovem Erivelton Almeida de Oliveira, 20, ficou estendido próximo a um posto de combustível, mas a PM descartou assalto FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Um homem foi executado e uma pessoa saiu baleada na Avenida Capitão Aragão, localizada no bairro Aerolândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Erivelton Almeida de Oliveira, 20, estava saindo de um posto de gasolina com duas pessoas, sendo uma jovem e um homem identificado apenas como Henrique. Os três foram abordados por homens em um veículo Siena prata, que passaram a efetuar vários disparos. Erivelton foi atingido nas costas e morreu no local. A jovem levou um tiro na perna e fugiu com Henrique, que saiu ileso do atentado.

A princípio, as informações repassadas pela Polícia eram de que o trio tentava realizar um assalto ao posto de combustível, mas na fuga, se deparou com o veículo Siena. A hipótese de assalto foi descartada depois que os próprios funcionários do posto informaram que não ocorreu tentativa de assalto no estabelecimento. A irmã da vítima estava no local e informou que Erivelton estava indo comprar pão.

Homicídio

A Polícia descobriu que Erivelton era o principal suspeito de ter participação no homicídio em que foi morto Márcio Souza Barros. O crime ocorreu no último domingo, às 23h30, na Avenida Governador Raul Barbosa.

A Polícia acredita que a morte de Erivelton foi motivada por vingança. Equipes da Divisão de Homicídios e da Perícia Forense estiveram no local do crime realizando as primeiras apurações.

Segundo informações da PM, Erivelton era morador da Aerolândia. Imagens do circuito de segurança de uma residência próxima devem ser utilizadas no intuito de identificar os homens que estavam no Siena.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics