I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de outubro de 2013

ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA SÃO DETIDOS

Os dois adolescentes detidos foram encaminhados à DCA pelos PMs do Ronda do Quarteirão FOTO: KIKO SILVA

Uma quadrilha que praticava assaltos à residências nos bairros do Rodolfo Teófilo, Amadeu Furtado e Parquelândia foi desarticulada, no começo da tarde de ontem, pelas equipes do Ronda do Quarteirão da viatura RD 1014 com o apoio da RD 1014. Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem foi preso.

De acordo com o soldado PM José Alves, informações de que um veículo Gol preto de placa HYE-7962 (Fortaleza) estava na frente de uma residência, localizada na Rua César Fontenele, com três homens dentro da casa realizando o assalto fizeram com que a viatura se deslocasse para o bairro Amadeu Furtado e se deparasse com a ação criminosa em andamento. O motorista do carro suspeito avistou a viatura e fugiu. Os outros três assaltantes foram detidos.

A equipe composta pelos soldados Alves e Freire, da RD 1014, apreendeu um revólver calibre 38 com o trio. Os suspeitos , de 13 e 15 anos, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e Joel Souza de Aquino, 21, levado ao 3º DP (Antônio Bezerra), onde foi autuado em flagrante por assalto e porte ilegal de arma. Segundo o soldado José Alves, cinco vítimas estavam dentro da residência durante o assalto, entre elas uma idosa.

Anteontem, a casa de um médico foi assaltada, no bairro Parquelândia, por um grupo de bandidos. O dono da casa e seus familiares foram mantidos em cárcere privado durante toda a ação criminosa. O soldado PM Alves informou que o Gol preto foi o mesmo utilizado dos dois casos de assalto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics