I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de outubro de 2013

3 EX-PRESIDIÁRIOS SÃO MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO CEARÁ

3 homens com histórico criminal foram assassinados na última sexta-feira (11) no Interior do Estado. A polícia não possui informações sobre a motivação dos crimes, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A primeira morte foi registrada em Russas, a 165 km de Fortaleza. Por volta das 18h, o ex-presidiário Francisco Iranildo de Freitas, 38, trafegava em uma motocicleta na rua André Moreira, no bairro Ipiranga, quando foi surpreendido por 2 indivíduos em outra motocicleta. Os suspeitos efetuaram 7 disparos e acertaram 3 na cabeça e 4 nas costas da vítima. Os indivíduos fugiram sem ser identificados.

Pouco depois, às 18h20, em Jaguaretama, a 240 km da Capital, William Lima Saldanha, 25, foi morto com 5 tiros na avenida Manuel Lemos, no Centro da cidade. 2 indivíduos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram. O homem morto também era ex-presidiário.

Já em Morrinhos, a 208 km de Fortaleza, Antônio Marcos Silva, 25, foi assassinado por 2 indivíduos que trafegavam em uma moto. Antônio era fugitivo da cadeia pública local. O homicídio foi registrado às 22h50 no bairro Bom Jesus.

Comerciante é morto em tentativa de assalto

Um comerciante de 67 anos foi morto durante tentativa de assalto em Pedra Branca, a 261 km da Capital. Raimundo Alves da Silva Filho, 67, foi abordado por 2 indivíduos que efetuaram 2 disparos nas costas da vítima. Raimundo chegou a ser socorrido ao hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics