I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO COM ARROMBAMENTO/UBAJARA

Ontem, 06/04, por volta de 07:00 hs, na Rua José Rufino Pereira, 23 no centro de Ubajara, Sargento AÍRTON, CB VALTER e SD ARRAES na CP 3402, fizeram a prisão de DIÓGENES SILVA MOREIRA, 18 ANOS, natural de Ubajara, residente na Rua Francisco Bolivar s/n, bairro Vila Nova em Ubajara. 

A vítima EDSON NÓBREGA DOS SANTOS, 73 ANOS, natural de Fortaleza, residente na Rua Quincas Cunha, no centro de Ubajara, que durante a Madrugada do dia 05/04 para o dia 06/04/13 o DIÓGENES praticou um arrombamento na empresa CASA MATIAS no endereço acima citado e furtou mais ou menos uma quantia de R$ 30,00 e que o acusado foi capturado e conduzido a delegacia plantonista de Tianguá onde foi feito procedimento BCO com base no art; 155 do caput.
ARROMBAMENTO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 06/04, por volta de 08:00 hs, os policiais militares tomaram conhecimento de um arrombamento no distrito de Mucambo/Guaraciaba do norte, Sargento LAÉRCIO, CABO MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ, SD LINHARES, tomaram conhecimento de um furto no posto de gasolina de nome POSTO PADRE CÍCERO. 

Segundo a responsável pelo posto a Srª DIANA MARTINS OLIVEIRA, foi por volta de 01:00 hora da madrugada que foi arrombada uma porta do posto onde levaram uma CPU do computador do posto.
VEÍCULO RECUPERADO/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/04, por volta de 10:30 hs no sítio de Faveira em São Benedito-CE, foi recuperada pela composição composta pelo SUB TEN M. NETO SD TEIXEIRA e AS ARI, uma MOTO HONDA BROZ 125, COR VERMELHA, ANO 2005, E DE PLACA HXC-3668 SÃO BENEDITO-CE, que a referida moto estava abandonada segundo informação de populares, na localidade do sitio Faveira zona rural em São Benedito, conduzida para a Delegacia de São Benedito para as devidas providências.

RELATÓRIO DA BLITZ SATURAÇÃO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/TIANGUÁ

Ontem, 06/04, por volta de 17:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização de Blitz Saturação tanto na Área Urbana e principalmente na Área Rural, com intuito de coibir o porte de armas (Fogo e Branca) nos bares e outros locais de diversão. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – Cabo Wanderlan, (Sobral) Sem alteração;

RONDA DO QUARTEIRÃO: Por determinação do Capitão PM Gerardo comandante da 4ª CIA/ 4º BPCOM, foram realizadas Blitz Saturações (Abordagens) neste período noturno nas respectivas Áreas das Viaturas RD 2770, 2771 e 2772 perfazendo toda a Área Urbana do Tianguá, sob a Fiscalização do Sargento Mota, Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sargento Aírton, FTA 02 – SD CLAUDWILSON: Foi apreendida uma FIAT DUCATO MINEBUS ano 98/99 de cor Branca de placas CYY-3777 de Quiterianópolis-CE, condutor LUIZ FERNANDES VIEIRA, 50 anos, residente em Quiterianopólis-CE, foi recolhida ao pátio da 2ª Cia/3º BPM para posterior ser apresentado ao DETRAN;

SUBDPM DO DISTRITO DE ARATICUM: Sargento Heriberton: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sargento Batista: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sargento Quirino: sem alteração

DPM DE SÃO BENEDITO: Sargento  Aldemar: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Marcio: sem alteração

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento Laéscio: Sem alteração;
TCO POR POSSE DE ENTORPECENTE/TIANGUÁ

Ontem, 06/04, por volta de 20:00 hs, no bairro Governador Ferraz, os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado  Hallisson e Soldado Kildere na RD 2771, fizeram a prisão de GILMAR DE SÁ ARAUJO, 21 anos, natural de Ubajara, solteiro, residente na Rua Gaioso Nunes, próx. colégio Dom Francisco no bairro Governador Ferraz. 

Que durante uma abordagem e busca pessoal foi encontrada com o GILMAR uma quantidade de 01g uma trouxa de maconha em embalagem plástica, 01 HONDA BROS 150, ANO 2010, COR LARANJA, PLACA NUX-9366, conduzido para DPC de plantonista de Tianguá onde foi feito um (TCO) pela Delegacia plantonista, sendo atuado no artigo, 28 Lei 11.343/06.
MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 06/04, por volta de 23:30 hs, na avenida tabelião Luiz Nogueira, os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Tiago e Soldado  Oliveira na RD 2770, fizeram a prisão de JORGE MICHAEL ARAÚJO MENDONÇA, 20 anos, solteiro, residente na avenida tabelião Luiz Nogueira. 

E a vítima MARIA ALCIONEIDE HONORATO SERRA, 30 anos, foi conduzido o casal para DPC plantonista de Tianguá onde foi feito procedimento com base na lei 11.340/06 violência doméstica e familiar.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics