Quando os policiais chegaram ao local foram informados por populares que uma mulher identificada como Edileuza Ferreira da Silva, 33 anos, natural de Granja e residente na localidade da Baixa do Major/ Camocim, havia sido atropelada por uma moto Honda Bros de cor preta e sem placa, que era conduzida por um jovem de 19 anos de nome Francisco José de Alcântara, não habilitado e que levava como garupeiro um jovem conhecido como Willian, 18 anos.
Ainda no local, os policiais conseguiram localizar o condutor da moto bem como o garupeiro.
Os dois estavam com escoriações por todo o corpo e foram socorridos para o hospital na viatura da Força Tática para o hospital local onde ficaram em observação médica até às 08h30 da manhã deste domingo (07), quando receberam alta e foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados em inquérito por portaria por crime de prática de homicídio no trânsito.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU