I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de setembro de 2018

EM FORTALEZA (CE), MÃE DE IDOSO ENCONTRADO AMARRADO E MORTO ESTAVA HÁ TRÊS DIAS SEM ALIMENTAÇÃO; CUIDADORAS FORAM PRESAS

Idosa foi encontrada dentro da residência onde o filho estava amarrado e morto em Fortaleza. — Foto: Reprodução/TVD

Idosa foi encontrada dentro da residência onde o filho estava amarrado e morto em Fortaleza. Cuidadoras foram presas dentro da casa.

Duas mulheres foram presas, na tarde desta segunda-feira (24), suspeitas de torturar e matar um idoso dentro da casa dele no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. 

A mãe da vítima, que tinha problemas de saúde, foi encontrada dentro da residência três dias sem receber alimentação das cuidadoras suspeitas do crime.

O idoso foi encontrado com as mãos amarradas e com sinais de violência pelo corpo. Segundo a polícia, um outro cuidador dos idosos foi à residência durante o final de semana, chamou a vítima, mas ninguém abriu o portão. Pela manhã, ele retornou ao local, pulou o muro da casa e encontrou o corpo de José Airton Farias de Oliveiras, de 60 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e conduziu a idosa a uma unidade de saúde. Familiares e vizinhos dos idosos também auxiliaram no socorro. Uma amiga da vítima contou que a idosa sofre da doença de alzheimer.

Prisão

A polícia foi acionada, entrou na residência e prendeu as cuidadoras suspeitas do crime. No local foram encontrados materiais que podem ter sido utilizados para amordaçar a vítima. Elas alegaram que o idoso estava "possuído".

A Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) informou que as suspeitas, de 46 e 50 anos, não tinham antecedentes criminais. A polícia acredita que que o idoso tenha morrido entre o domingo (23) e a manhã de segunda-feira (24).

De acordo com a SSPDS, as duas mulheres confessaram o crime. As suspeitas foram conduzidas para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi realizado um inquérito policial por homicídio e cárcere privado.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics