I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

EM FORTALEZA (CE), BRIGA DE TRÂNSITO TERMINA COM MOTORISTA MORTO A TIROS POR MOTOQUEIROS

O motorista que se envolveu no acidente acabou morto a tiros na direção do seu automóvel

Um motorista – ainda não identificado - foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (19), durante uma suposta briga de trânsito, em Fortaleza. O crime ocorreu na Avenida Philomeno Gomes, no bairro Jacarecanga, em frente ao Centro Fashion. Ocupantes de uma motocicleta dispararam tiros contra o guiador de um automóvel após uma colisão entre os dois veículos.

Segundo o relato de testemunhas, o automóvel acabou colidindo numa motocicleta ocupada por dois homens. Eles caíram devido ao impacto da batida e quando conseguiram se levantar passaram a discutir com o guiador do carro de passeio. Em meio ao bate-boca, um dos ocupantes da moto sacou uma arma (provavelmente, uma pistola) e disparou na direção do motorista.

No pára-brisa do carro ficou, ao menos, uma marca de tiro. A bala teria atingido a cabeça do guiador, que teve morte instantânea. Os dois suspeitos fugiram do local e não foram, ainda, identificados, à exemplo da vítima.

Patrulhas da Polícia Militar surgiram rapidamente no local do crime e iniciaram buscas na área na tentativa de localizar os suspeitos. Câmeras de segurança instaladas na avenida e ruas próximas podem ter flagrado o momento do crime ou a fuga dos acusados, o que deve facilitar para a Polícia o trabalho de identificação da moto e seus ocupantes.

Outros casos

Nas últimas 24 horas, a Polícia registrou outros 13 assassinatos no Ceará, sendo quatro em Fortaleza, dois na Região Metropolitana, além de sete no interior.

Em Fortaleza, os quatro homicídios ocorreram nos seguintes bairros: Siqueira, Planalto Ayrton Senna, Bom Jardim e Jangurussu.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram apenas dois casos, em Aquiraz e Maracanaú.

No Interior Norte, um caso de achado de cadáver. O corpo de uma jovem foi encontrado com marcas de violência na localidade de Pau D’Arco, na zona rural do Município de São Benedito. A garota teria sido morta a tiros.

No Interior Sul foram registrados seis homicídios nos seguintes Municípios: Jaguaribe, Aracati, Banabuiú (um latrocínio), Tabuleiro do Norte, Crato e Milagres.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics