I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

EM FORTALEZA (CE), CLIMA ESTÁ TENSO COM AMEAÇA DE CHACINA, APÓS MÃE DE TRAFICANTE SER FUZILADA, NA BABILÔNIA

A mulher foi executada a tiros na manhã de segunda-feira. Bandidos buscavam matar o filho dela

Clima voltou a ficar tenso numa das comunidades ocupadas pela Polícia Militar e que é reduto de facções em Fortaleza. O condomínio Novo Barroso, conhecido como “Babilônia”, situado no bairro Passaré, foi palco de mais violência nesta segunda-feira (17). A mãe de um homem apontado como traficante de drogas foi executada a tiros na porta de casa. A ameaça de retaliação já é motivo de medo entre os moradores, diante da possibilidade de uma chacina nas próximas horas.

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, quando bandidos fortemente armados foram até o Passaré com o objetivo de matar um traficante de drogas conhecido por “Bocão”. Como não o encontraram, assassinaram a mãe dele, que chegava em casa e foi baleada na calçada, local onde tombou morta instantaneamente.

Diante da notícia da morte da mulher, o clima na Babilônia ficou ainda mais tenso do que o que já acontece diariamente. Policiais militares reforçaram o policiamento na área com equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e patrulhas do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio). No local já existe uma Base da PM, instalada no começo do ano para reduzir a violência na área.

Chefão preso

Há cerca de dois meses, o homem apontado como principal traficante de drogas da Babilônia acabou preso numa operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Trata-se de Auricélio Souza Freitas, 35 anos, o “Celinho da Babilônia”, foi capturado em julho quando transitava em um carro importado e blindado pela Avenida Pontes Vieira.

Com a prisão de “Celinho da Babilônia”, começou uma guerra entre bandidos para tomar a liderança do tráfico no local. Integrantes de duas facções criminosas disputam o controle da venda entorpecentes e armas.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics