I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de setembro de 2018

EM CRATEÚS (CE), BPRAIO PRENDE MAIS UM ELEMENTO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

Acusado

O fato ocorreu nesta sexta-feira, 21/09, por volta das 23h30, quando a equipe RAIO 02 , recebeu uma informação anônima, que na Rua contador Raimundo Luís, S/N, Bairro Cidade 2000 - Crateús, haviam elementos comercializando drogas. 

De pronto a equipe RAIO se deslocou até a referida residência, onde foi feito um cerco na casa, momento em que dois elementos tentaram fugir pela porta da cozinha, sendo que, o proprietário da residência: 

Francisco Ronaldo Soares de Sousa, foi abordado no quintal da casa, e o outro elemento identificado como Manoel, conseguiu se evadir. 

Ao ser indagado de onde estaria droga, o proprietário da residência "vulgo Pitica", informou que as substâncias entorpecentes estariam enterrado no quintal da casa, dentro de uma lata, momento em que ele levou os PMs até onde a droga estaria, e foi encontrado 103 grama de maconha, ainda com o mesmo foi encontrado um relógio da marca G shock, onde ele confirmou que o citado relógio havia sido furtado no dia 7/9/, por volta de 01h, da loja GG Imports, e que o mesmo havia comprado de um elemento conhecido como Rouxinol. 
Material apreendido

Vale ressaltar que, com o acusado, foi encontrado a quantia de R$ 115,10 e várias embalagens de Sacolé, material este usado para embalar drogas. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o acusado e conduzido o mesmo para 13º de Delegacia para ser tomadas providências cabíveis.

Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics