O pastor visitava um amigo, no bairro Conjunto Ceará, quando foi abordado por uma dupla de assaltantes ( Foto: Reprodução )
Na fuga, a dupla de assaltantes levou o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio, roubo seguido de morte
Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, identificado como Antônio Wanderlei da Costa, foi morto durante um assalto, na noite desta segunda-feira (10), na rua 735, no bairro Conjunto Ceará. Na fuga, a dupla de assaltantes levou o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam à ocorrência para início das investigações (Foto: Cléber Cavalcanti/TV Diário)
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o pastor desembarca do carro, na porta da casa de um amigo que visitava; dois homens se aproximam, um deles saca a arma e anuncia o assalto. Mesmo rendido, com as mãos para o alto, Antônio Wanderlei foi alvejado com dois tiros e morreu no local.
Segundo informações apuradas pela TV Diário no local da ocorrência, o pastor veio de Tianguá, a 310km de Fortaleza, para um encontro de pastores.
Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência para início das investigações. Até agora, o veículo e os suspeitos ainda não foram localizados.
autor: DN com com informações da TV Diário
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU