I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE ESTUDANTE DE DIREITO DONA DO "ESPETINHO DA JAPA"

Estabelecimento "Espetinho da Japa", onde ocorreu o crime contra a estudante de direito Victoria Régia (Foto: Whats App / O povo)

Os responsáveis pela morte da estudante de direito Victoria Régia Pedrosa, 24 anos, seguem foragidos após cinco dias desde o crime. Victoria, conhecida como Japa, foi morta na última sexta-feira, 31, enquanto trabalhava no “espetinho”, que leva a alcunha da jovem, proprietária do estabelecimento. 

O homicídio ocorreu no bairro Passaré e segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Victoria Régia Pedrosa foi morta enquanto trabalhava na última sexta-feira, 5 (Foto: Whats App/ O Povo)

“O Dhpp segue com diligências para identificar os autores, bem como, descobrir a motivação do crime”, informou o Departamento em nota. 

Segundo testemunhas, três homens, após descerem do carro, dispararam contra a Japa, que não possui antecedentes criminais. Fontes relatam que a jovem retornou recentemente de Brasília após fazer curso de formação, e estava no sexto período do curso de Direito.

Ano passado, o namorado da vítima também foi assassinado. Questionada sobre a possível ligação entre os crimes, a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social não se posicionou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics