I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

EM FORTALEZA (CE), IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM ITAITINGA, DHPP JÁ INVESTIGA O CRIME

Os irmãos foram atingidos por tiros disparados à queima-roupa e tiveram morte imediata

Dois irmãos foram assassinados no fim da noite desta quinta-feira (6), véspera de feriado. O duplo homicídio ocorreu por volta de 22h30 no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

A motivação do crime e a identificação dos seus autores não são ainda conhecidas da Polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o caso.

Um dos irmãos mortos foi identificado por Luan. Segundo o relato da Polícia, o crime ocorreu no bairro Jabuti, onde várias pessoas se divertiam em uma praça pública onde estão localizados vários bares e restaurantes. 

De repente, foram ouvidos vários disparos e, logo, os dois irmãos caíram baleados. Houve momentos de desespero quando os familiares das vítimas chegaram no local.

A Polícia cercou a região nas buscas aos autores do duplo assassinato, mas não conseguiu pistas concretas para identificá-los.

Perícia

Equipes da DHPP e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos para dar início às investigações. Conforme testemunhas, os dois irmãos foram atingidos por tiros à queima-roupa.

Logo após o trabalho da Perícia e da DHPP no local do crime, os corpos foram removidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics