I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2018

EM RERIUTABA (CE), HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR E ESTUPRAR APOSENTADA DE 80 ANOS

Acusado

O fato ocorreu nesta sexta-feira, 31/08, Por volta de 20h30, quando a Policial Militar recebeu uma ligação oriunda da cidade de Reriutaba, em que a solicitante por nome de Gorete dava conta do desaparecimento de sua tia, a Sra. Dalza Gomes.

Familiares suspeitavam que a Sra. Dalza estivesse na residência de um outro parente, entretanto o mesmo não permitia a entrada de quem quer que fosse na casa.

Diante desses fatos a composição do Destacamento de Reriutaba, Viatura 7503 composta pelo sargento Marcelo e Sd Jarbas foram informados e ao chegarem no local encontraram a pessoa de:

RAIMUNDO NONATO GOMES,49 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua do Engenho, Bairro Açude do Mato, em Reriutaba, juntamente com a pessoa de Dalza Ramos, 80 anos, solteira, aposentada, residente na mesma Rua e Bairro na cidade de Reriutaba, ocasião em que foi observado que a mesma estava sem sinais vitais e com marcas de violência.

Foi acionada a PEFOCE (Perícia Forense do Estado do Ceará), bem como o Veículo de Remoção Fúnebre (VRF – Rabecão), constatado o óbito sendo vítima levada ao IML e acusado a Delegacia Regional de Sobral. O mesmo responderá ao Art. 121, CPB.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics