Tentativa de assalto ocorreu em uma gráfica no cruzamento da Avenida Gomes de Matos com a Rua Coronel Alexandrino (Foto: Juka Rodrigues/Diário do Nordeste)
Dois homens suspeitos de praticar um assalto na tarde desta quarta-feira (2), a um estabelecimento comercial, no bairro Montese, ficaram feridos. Um deles foi baleado na boca por uma pessoa que passava pelo local e o outro acabou espancado por populares quando tentava fugir.
A Polícia chegou ao estabelecimento, evitou o linchamento e acionou ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer os feridos.
A tentativa de assalto ocorreu em uma gráfica no cruzamento da Avenida Gomes de Matos com a Rua Coronel Alexandrino. A dupla chegou ao estabelecimento, se identificou como cliente e perguntou os preços das cópias. Saíram do local e voltaram anunciando assalto.
Eles roubaram celulares de clientes e funcionários. Os suspeitos tentaram fugir com uma moto de um dos clientes. Segundo a Polícia, na ação, alguém que estava no estacionamento da gráfica atirou e o disparo atingiu a boca de um dos criminosos.
O outro tentou fugir, mas a população conseguiu deter e o agrediu. Duas equipes do Samu socorreram os dois homens. Eles foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A arma utilizada no assalto não foi localizada. Os nomes dos suspeitos também não foram divulgados.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU