I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de março de 2016

POLICIAL MILITAR É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico foi baleado na manhã deste sábado, 26, por volta das 7h30, durante tentativa de assalto na esquina das ruas Assunção e Clarindo de Queiroz, no Centro de Fortaleza. 

De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, os assaltantes não sabiam que a vítima se tratava de um policial.

O soldado Marcelo Adolfo Nogueira de Carvalho, 28, foi abordado por três homens em um carro Fiat Palio. Eles anunciaram o assalto, segundo o coronel Souto, sem saber que se tratava de um policial. O soldado entrou em luta corporal com um dos suspeitos e acabou sendo atingido por um tiro que atingiu as costelas e o rosto. Um dos homens também foi baleado pelo policial.
Os assaltantes fugiram em seguida. Marcelo Adolfo foi levado consciente ao hospital Instituto Doutor José Frota (IFJ) . O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde do policial.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics