I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de março de 2016

IRMÃO DE MARCOLA, LÍDER DO PCC, DIZ QUE ERA COMERCIANTE, EM FORTALEZA (CE)

Alejandro Herbas Camacho Júnior, 44, estava em casa, na última terça-feira, 29, em um bairro de Fortaleza que a polícia não revela o nome, quando foi surpreendido pela chegada dos federais. A prisão do traficante de drogas e armas, irmão do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Camacho, o Marcola, aconteceu por força de uma preventiva determinada pelo juiz da 2ª Vara Federal de Araçatuba (SP). A polícia cearense estava auxiliando a Operação Quinta Roda, deflagrada em São Paulo (Araçatuba e Guarulhos), Paraná, Mato Grosso do Sul e no Ceará.

Após ser preso, como noticiado com exclusividade pelo O POVO nesta quarta-feira, Alejandro foi levado para uma audiência de custódia na 11ª Vara Federal do Ceará. Lá, três advogados que acompanhavam o traficante pediram o relaxamento da preventiva. Eles alegaram que Alejandro, desde que saiu de uma prisão em São Paulo, há dez dias, havia se mudado para morar com uma família em Fortaleza. Portanto, possuía endereço fixo e trabalhava como comerciante. O ramo do negócio, porém, não foi informado.

O pedido de relaxamento da prisão preventiva de Alejandro Camacho sequer teria sido considerado pelo juiz Danilo Fontenele, já que a ação pertence à 2ª Vara

Federal de Araçatuba.

Segundo O POVO apurou, não houve resistência ou tentativa de fuga do integrante do PCC. Além da ordem para prender Alejandro Camacho, a Polícia Federal apreendeu três veículos — entre eles uma Hilux —, telefones celulares, dois aparelhos de telefonia via rádio e outros objetos que serão periciados dentro da Operação Quinta Roda. Mais 28 pessoas foram presas nos outros estados.

PCC no Ceará

A captura de Alejandro, apesar da PF manter sigilo sobre as investigações, reforça a condição do Ceará como estado importante para os negócios criminosos do PCC. Na operação de ontem, a Polícia apreendeu mais de 27 toneladas entre maconha e cocaína nos outros três estados. Um dos destinos da droga seria Fortaleza.

(Demitri Túlio)
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics