I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de março de 2016

MENINA DE 6 ANOS LEVA 8 TIROS, É INTERNADA E PASSA BEM, NO RIO GRANDE DO NORTE

Tiros atingiram os braços e um dos ombros da menina (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Uma menina de seis anos sobreviveu e passa bem após ter levado oito tiros. O crime aconteceu no município de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Em entrevista à Inter TV Cabugi, a mãe da criança afirmou que o caso aconteceu neste final de semana. De acordo com ela, a menina foi atingida após uma confusão perto da casa onde a família mora. O homem que fez os disparos fugiu. Os tiros atingiram os braços e um dos ombro da menina.

Segundo Jucileide Rodrigues, mãe da menina, ela e a filha estavam na porta de casa quando o homem se aproximou e começou a atirar. "A gente estava na porta de casa. Tinha um pessoal bebendo, aí começou uma briga e veio esse rapaz com uma arma na mão e começou a atirar", contou Jucileide.

Ainda de acordo com a mulher, vizinhos socorreram a criança e a levaram de carro até o hospital da cidade. Após os primeiros atendimentos, a menina foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde ela permanece internada. A criança, no entanto, não corre risco de morte.

Baleado na cabeça

De acordo com a pediatra Raylda Santos, o caso da menina não foi o único de crianças baleadas a entrar no hospital durante o fim de semana. Segundo a pediatra, um menino de 12 anos também deu entrada vítima de um disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a própria pediatra, este caso aconteceu no município de São Paulo do Potengi, também na região Agreste do estado. A criança foi baleada após bandidos tentarem roubar o carro da família. O pai da criança também foi alvejado.

“Ele teve muita sorte, porque o tiro pegou na cabeça, de raspão, e por centímetros não penetrou no crânio. Ele também foi atingido de raspão em um dos polegares”, disse a médica.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics