Em 2013, umamenina chamada Safyre Terry, de oito anos de idade, sobreviveu a umincêndio criminoso que matou seu pai e seus três irmãos menores Layah, 3, Michael, 2, e Donovan, de 11 meses, em Nova York, nos Estados Unidos.
A pequena vem gerando comoção nas redes sociais. Além de perder os familiares, Safyre teve 75% do corpo queimado e ficou internada por vários dias em estado grave. Ela ainda perdeu a mão direita e o pé esquerdo, passou por mais de 50 cirurgias e se prepara para se submeter à uma nova intervenção cirúrgica no próximo dia 5 de janeiro.
A menina mora atualmente com a tia, Liz Dolder, responsável por criar uma página no Facebook em que conta a história da sobrinha. Atenta à chegada do Natal, data comemorativa preferida de Safyre, Liz decidiu compartilhar o seu endereço para que as pessoas enviassem cartões de Natal para a garota, que adora recebê-los. A garota monta uma árvore de Natal com as cartas recebidas/ REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O desejo dela ganhou repercussão e hoje chegam no endereço da tia dezenas de cartões por dia de diversos locais do mundo, como Havaí, Bélgica e China.
Segundo informações divulgadas pelo Daily Gazette, o incêndio criminoso que vitimou a família de Safyre segue sem solução.
No momento em que os bombeiros invadiram a casa, a menina estava agarrada ao peito do pai enquanto ele tentava protegê-la do fogo.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU