Uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa prendeu duas mulheres e desativou um ponto de venda de drogas no bairro Padre Zé, na Zona Norte da Capital, na tarde dessa quinta-feira (27). O trabalho foi motivado por uma ligação feita para o telefone 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social).
A informação repassada foi checada e confirmada pelos agentes de investigação da DRE. Após identificar os suspeitos e como eles agiam, a operação foi montada e, depois de uma campana no local, os policiais chegaram até a casa onde funcionava o ponto de venda e distribuição de entorpecentes.
Um cerco policial foi montado e Heiza Barbosa Rodrigues, 33 anos, e Lidiane Hellen dos Santos, 22 anos, cujas identificações foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação do Estado, foram presas em flagrante. Dentro da residência foram apreendidos aproximadamente dois quilos de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. Na casa também foram encontradas 207 munições de calibres variados acondicionadas em cartelas; três armas, sendo dois revólveres e uma pistola e mais de R$ 6,5 mil.
Helza e Lidiane foram ouvidas na DRE, autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas para o Presídio Feminino Julia Maranhão, em João Pessoa. As drogas, armas, munições e o dinheiro foram encaminhados para análise no Instituto de Polícia Científica da Paraíba.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU