A ossada de uma pessoa foi encontrada neste sábado (29) na Lagoa de Piripiri, zona rural de União, a 59 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, é a terceira vítima deixada no local em quatro meses. No dia 22 deste mês o corpo de um jovem foi encontrado com várias perfurações e enrolado em um saco plástico e meses antes, o cadáver de uma mulher foi achada boiando.
As duas vítimas anteriores não foram reconhecidas por ninguém na cidade, assim como não chegou ao conhecimento da polícia o desaparecimento de qualquer pessoa na região. Os corpos seguem sem identificação e a perícia ainda não determinou a causa da morte nos dois casos.
Para a Polícia Civil, a tendência é que essas vítimas podem ter sido mortas em outras cidades e seus corpos foram largados na lagoa, que fica às margens da PI-112, que liga união ao Norte do Piauí.
AUTOR: G1/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU