Conforme informações repassadas pela polícia, o pedreiro Francisco Carlos, 46 anos, é natural de Camocim mais que há muitos anos reside na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.
Recentemente houve problemas conjugais entre ele e sua companheira e este tentou matá-la a golpes de faca, sendo que após o atentado ele fugiu para o Estado do Ceará e estava há cerca de uma semana em Camocim hospedado em uma pequena pousada localizada na Praça da Rodoviária.
Já durante a manhã de sábado, 29, por volta das 11h00, o homem tomou iniciativa e resolveu se entregar à polícia. Ele ligou para o 190 e informou que era foragido da justiça de Montes Claro-MG, por ter tentado matar sua companheira e disse inclusive o nome da pousada onde estava hospedado.
Nesse momento uma equipe da Força Tática foi averiguar a informação e chegando à pousada indicada se deparou com o homem, o qual no momento estava em visível estado de embriaguez. Os PMs averiguaram à situação do pedreiro junto à justiça e comprovaram existir realmente um mandado de prisão contra ele por crime de tentativa de homicídio.
O mandado foi expedido pelo Juiz Dr. Geraldo Anderson de Quadros Fernandes, Juiz de Direito da 1ª Vara de Execuções Penais e Tribunal do Juri da Comarca de Montes Claro-MG.
Mediante os fatos o acusado foi conduzido à DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista para procedimentos cabíveis e em seguida foi levado à cadeia pública de Camocim onde permanecerá recolhido até que se faça sua transferência para o Estado de Minas Gerais.
Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Clemilson
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU