I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PAIS DEIXAM BEBÊ DE 3 MESES NA CALÇADA PARA BEBEREM EM BAR, NA FLÓRIDA (EUA)

Os dois foram presos (Foto: Reprodução)

Antonio Nieves, 28 anos, e Amy Schafer, de 27, estão sendo acusados de maus-tratos ao filho deles de apenas três meses. Os dois resolveram beber em um bar da Flórida, nos Estados Unidos, e, diante da proibição do dono do local de entrarem com o bebê, o casal deixou a criança na calçada, de acordo com o Daily Mail. Eles ficaram bebendo por mais de duas horas.

A noite do animado casal não parou por aí. Ao chegarem em casa, eles começaram a brigar e a polícia foi chamada. Nieves também responderá na Justiça pela acusação de agressão doméstica. Com a chegada dos oficiais, a mãe contou para eles que eles estiveram no bar e os detetives descobriram que os dois deixaram a criança na rua para beber. Ambos foram presos.

Segundos relatos, Amy olhava a criança de vez em quando na rua e voltava para beber no interior do bar. Os dois só foram embora quando começaram uma confusão no local e o gerente os expulsou.

Eles perderam a guarda do filho, que ficará em um lar adotivo até o final da investigação. A fiança de Nieves está estipulada em R$ 35 mil e a de Amy, em R$ 25 mil.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics