I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de agosto de 2015

POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO AOS CORREIOS DE MIGUEL LEITÃO (PI), E PRENDE 2

Uma tentativa de assalto às agência dos Correios de Miguel Leão acabou sendo frustrada pela ação da Polícia Miliar neste sábado (29). 

Quatro homens fortemente armados tentaram invadir o local, mas dois acabaram sendo pegos em flagrante por duas guarnições acionadas pelos moradores que estranharam a movimentação no local. Os outros dois seguem foragidos.

Os presos foram identificados como Francisco Rocha Martins, 32 anos, e Roberto Wandre Martins, 52 anos. Um deles é foragido do Presídio de Pedrinhas no Maranhão e será recambiado de volta para São Luís. De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, houve troca de tiros entre os suspeitos e a PM durante a tentativa de fuga. 

Com eles foram apreendidas pistolas ponto 100.
Francisco Rocha Martins
Roberto Wandre Martins

“Eles atiraram contra nossos homens quando viram as viaturas se aproximando, abandonaram o carro em que estavam e se embrenharam no mato. Mas nos fechamos o cerco e conseguimos evitar que eles deixassem a cidade”, relata o coronel.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca onde foram autuados em flagrante e encaminhados para unidades prisionais do Estado.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics