Após denúncias de que alguns objetos ilícitos haviam entrado em uma das celas da cadeia pública de Camocim, o administrador da cadeia solicitou reforço policial e juntos realizaram uma vistoria na dita cela e uma variedade de materiais foi apreendida:
07 facas, 01 cossoco, 01 tesoura, 01 cachimbo para uso de crack, 03 chips para celular, 09 jacarés, 05 celulares com carregadores, 03 trouxas de maconha, 01 mergulhão, 02 pendrive, 02 litros de cachaça, 01 adaptador de memória, 01 cartão de memória e R$ 41,00.
Há a suspeita que a maioria dos objetos tenham entrado durante a visita de sábado, 29, pois como é de conhecimento da população há uma determinação da Secretaria da Justiça proibindo a vistoria íntima nas mulheres. Com de praxe, não foram identificados os proprietários dos materiais. O vasto material será enviado ao juiz responsável pela cadeia.
Participaram da operação:
Guarda do presídio: Sgt Ferreira e Sd Vianei.
Força Tática de Apoio: Cb Cerneiro, Sds Joserlândio e Clemilson
Agentes penitenciários: Kelyton, Adriano e Carlos.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU