I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

UNIVERSITÁRIA É MORTA EM ROUBO, EM SÃO PAULO

A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes vai investigar a morte da universitária Camila Beraldo Talarico, de 25 anos. Ela e o namorado sofream um assalto no domingo (31), em Itaquaquecetuba. 

Após o crime, a jovem foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O namorado da estudante, de 26 anos, também foi baleado na cabeça, mas ele foi resgatado e segue internado em um hospital de Suzano.

A jovem será enterrada na manhã desta segunda-feira (1º) . De acordo com a família, o enterro está previsto para as 10h no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, o casal de namorados fazia uma entrega de pães em Itaquaquecetuba, por volta das 7h40, quando foi rendido por criminosos. Os dois foram encontrados feridos em um carro na Estrada Antônio Jorge, no bairro Cidade Edson, em Suzano.

Segundo a polícia, mesmo ferido na cabeça, o rapaz estava consciente e contou que eles entregavam pães em empresas de Itaquaquecetuba, quando foram rendidos por suspeitos em uma rotatória no Centro do município. 

Ele disse ainda que os criminosos os levaram até uma favela no bairro Miguel Badra, em Suzano. Depois, os ladrões abandonaram o carro das vítimas e fugiram.
Carro ficou com marcas de bala (Foto: Reprodução/TV Diário)

O jovem teria dito à polícia que os ladrões levaram o dinheiro do casal, mas não soube precisar o valor exato. O rapaz também não soube explicar em que momento eles foram baleados.

Os policiais militares acionaram o resgate que levou o casal para o pronto-socorro da Santa Casa de Suzano. De acordo com a PM, a universitária baleada morreu, e ele segue internado no hospital.

No boletim de ocorrência registrado no distrito central de Suzano consta que no carro foram encontrados indícios de que os criminosos também teriam tentado colocar fogo no veículo. Objetos foram queimados no banco do motorista e uma touca foi colocada no compartimento de entrada de combustível.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics