FOTOS: LUCAS MENEZES |
Durante a operação, ele observava o número da senha e ainda trocava disfarçadamente o cartão do cliente por um cartão falso.
A prisão do homem se deu após três meses de investigação e, ainda segundo a polícia, ele costumava aplicar golpes principalmente no centro da Capital.
Com o acusado, os policiais apreenderam cinco crachás falsificados de bancos, como Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, dentre outros; e cerca de 50 cartões subtraídos de vítimas durante os golpes.
Outros crimes
Ainda conforme a polícia, o maranhense também atuava em diversos estados do Nordeste e possuía um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Norte por estelionato.
Algumas pessoas já o reconheceram por meio de imagens de câmeras de segurança e, no momento, responde a inquéritos por estelionato pelo 34º DP.
O homem ainda apresentou à polícia um documento falso como Francisco de Paula Cruz. Ele foi autuado em flagrante por estelionato, por falsidade ideológica, uso de documento falsificado e pode ser autuado em novos inquéritos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU