Os dois veículos com placas clonadas foram apreendidos pela Polícia Civil. A investigação pode chegar a outros automóveis adulterados FOTO: FERNANDA SIEBRA
Após duas apreensões de veículos clonados na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 14º (DP) (Conjunto Industrial) acredita ter identificado um homem suspeito de integrar uma quadrilha que atua na negociação de veículos com sinais identificadores adulterados.
A primeira apreensão ocorreu na última terça-feira (10). Um homem, após receber 12 multas, descobriu que seu carro havia sido clonado e descobriu o outro carro a três quarteirões de distância da residência dele.
Mulher
A Polícia foi acionada e fez a apreensão de um Hyundai HB 20 de cor branca e placas OSK-5038. Conduzindo o veículo estava uma mulher de 34 anos, identidade não revelada. Ela foi presa, mas liberada após pagamento de fiança.
O delegado titular do 14º DP, Aurélio de Araújo Pereira, afirmou que a mulher forneceu informações importantes para as investigações. "A mulher disse que o carro era alugado. Entramos em contato com a locadora, que enviou um representante à Delegacia. Aqui o homem confirmou que haviam sido adquiridos dois veículos junto a um fornecedor, e que estes ainda não haviam sido transferidos para a empresa junto ao Detran", disse.
A Polícia seguiu nas investigações e apreendeu outro Hyundai HB 20, este de cor prata e placas OIN-4180. Conforme o delegado, os trabalhos continuam em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU