Por determinação do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim, uma equipe de policiais civis se deslocou até o bairro da Olinda para averiguar uma denúncia de que uma mulher teria usado um cartão de crédito de uma amiga e teria feito várias compras.
Ao chegarem no endereço, os policiais descobriram que o fato era verídico, uma mulher identificada como Ivanilde teria se apossado do cartão de crédito da Sra. Maria Anita e comprado diversas objetos, como: Notebook, Televisão, fogão, aparelho celular, guarda roupa e micro-ondas.
Segundo informou um policial, a acusada além de vizinha á amiga da vítima. O cartão seria um fornecido pelo governo federal para mobiliar residências das pessoas agraciadas pelo projeto “Minha Casa, Minha Vida”.
Os objetos foram todos apreendidos pelos policiais e conduzidos juntamente com as partes envolvidas para a DPC, onde contra a acusada foram realizados os procedimentos de praxe.
Participaram da operação: Dr. Herbert Ponte, Inspetores Eudes, Dourado, Adalberto e Policarpo.
AUTOR: Camocim Polícia 24
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU