I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de dezembro de 2014

2 POLICIAIS MORREM BALEADOS EM NOVA YORK

Dois policiais foram baleados e mortos no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque (EUA) (Foto: John Minchilo/AP Photo)

Morreram os dois policiais baleados no Brooklyn, em Nova York (EUA), na tarde deste sábado (20), afirmaram oficiais do Departamento de Polícia. As vítimas estavam dentro de uma viatura quando foram atingidas por um atirador, que depois dos disparos fugiu para dentro de uma estação do metrô e se suicidou, segundo a polícia.

De acordo com o jornal "The New York Times", essa é a primeira vez que um policial de Nova York morre baleado desde 2011.

Um oficial do alto escalão da polícia, William Bratton, classificou a ação como um assassinato. "Os dois estavam sentados dentro do carro. Ele se aproximou por trás, abriu fogo e sua intenção era claramente assassiná-los", disse.

Bratton disse que o atirador é Ismaaiyl Brinsley, de 28 anos, que mais cedo neste sábado também teria atirado contra sua namorada em Maryland, antes de viajar ao Brooklyn.

O oficial disse que não há indícios de que as mortes tenham ligação com terrorismo.

Postagem em rede social
A polícia de Nova York vem enfrentando pressão nas últimas semanas, com protestos sendo realizados depois que um júri negou acusar um oficial envolvido na morte por estrangulamento de Eric Garner durante tentativa de detenção em Staten Island.

Uma postagem de perfil atribuído a Brinsley no Instagram, que é veiculada pela mídia local, sugere que o crime pode ter ligação com a morte de Eric Garner.

A foto de uma arma é acompanhada pela legenda “Eles levaram um de nós... Vamos levar dois deles” e de hashtags com os nomes de Eric Garner e Michael Brown, jovem negro que foi morto por um policial em agosto na cidade de Ferguson.

O Instagram disse que a conta atribuída a Brinsley foi apagada.

O policial Bratton disse que a polícia vai investigar se Brinsley participou de protestos contra as mortes de Garner e Brown realizados em Nova York e Atlanta, seu último local de residência.

Repercussão
O presidente Barack Obama disse em comunicado que condena o ataque e que os policiais "merecem nosso respeito e gratidão a cada dia".

"Nossas orações estão com nossos companheiros executados no exercício de suas funções", escreveu o inspetor Michael Deedo, da 66ª Delegacia de Polícia do Brooklyn, em seu perfil no Twitter.

Outro inspetor, da 122ª Delegacia de Staten Island, tuitou que "nossas orações também estão com as famílias dos oficiais e com os membros de sua delegacia".

Já o procurador do estado de Nova York, Eric Schneiderman, denunciou um "ato de violência atroz" e manifestou suas condolências aos parentes das vítimas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics