Foto sem data mostra Jenny Gamez, jovem cujo corpo foi encontrado em uma mala nos EUA (Foto: Cortesia de Lorraine Eriksen/AP)
Um corpo encontrado dentro de uma mala deixada ao lado de uma rodovia rural no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, foi identificado como sendo de uma jovem de 21 anos que havia desaparecido em 2012, informaram as autoridades locais nesta segunda-feira (30).
O corpo de Jenny Gamez, que sumiu no estado de Oregon, foi encontrado em uma mala no dia 5 de junho. O corpo de outra mulher, Laura Simonson, de 37 anos, foi encontrado em outra mala na mesma região. Ela foi identificada pouco depois.
Sua mãe adotiva, Lorraine Eriksen, enviou registros dentários da jovem à polícia para auxiliar na identificação. Ela contou que viu a filha pela última vez no dia das mães de 2011.
“Eu costumava pensar no que tinha acontecido. Ficamos surpresos por ela não manter contato. Agora sabemos a razão”, disse a mulher.
Um ex-policial de 52 anos foi preso pelos crimes. Steven Zelich está preso e teve sua fiança determinada em US$ 1 milhão.
Segundo as autoridades, ele matou Jenny Gamez entre o fim de 2012 e o início de 2013, em um encontro após conhece-la na internet. O homem teria confessado ter se encontrado da mesma foram com Laura Simonson, causando sua morte em novembro de 2013.
As circunstâncias das mortes ainda são investigadas.
AUTOR: REUTERS
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU