I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS, NAS PROXIMIDADES DO NORTH SHOPPING SOBRAL (CE), 2 FORAM PRESOS

Na quarta-feira, 30, por volta das 12h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial nas proximidades do terminal rodoviário (Shineray), quando da chegada dos policiais ao local da ocorrência, os meliantes fugiram rumo ao North Shopping Sobral, bairro Dom Expedito, durante a perseguição houve um intenso tiroteio entre os policiais e os meliantes.

A Polícia conseguir efetuar a prisão dos dois indivíduos, e com eles foram apreendidas duas armas de fogo e os objetos roubados. Os bandidos foram identificados como: 

Joel Gomes Barbosa, 20 ano, natural de Sobral, residente na rua São José II, Sumaré, e o outro é Igor do Nascimento Agostinho, natural de Sobral, 18 anos, residente na rua Luiz Frota Carneiro, bairro Padre Palhano. 

Felizmente, ninguém foi ferido no tiroteio. A Polícia conduziu os suspeitos para os procedimentos legais na Delegacia Municipal de Polícia Civil. Ressalta-se que Polícias Civis deram apoio durante a prisão dos bandidos.
AUTOR: Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics