Uma mulher de 28 anos, identificada como Maria Fabiene Almeida Matos, foi detida pela Polícia após destruir parcialmente a creche de uma escola na cidade de Quixadá. Segundo a Polícia, o automóvel Corsa Sedan, de placas HWL-2993, com inscrição de Morada Nova, guiado por ele derrubou o muro e parte das paredes de algumas salas da creche.
O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 30, na Av. Estados Unidos. A motorista e uma passageira, de 17 anos foram socorridas ao Hospital Municipal. Mas elas acabaram desaparecendo do hospital e só apareceram horas depois a procura do carro. Ela estava sendo procurada pela direção da creche para ressarcir o prejuízo. O prédio pertencente a Prefeitura de Quixadá seria reinaugurado neste fim de semana.
Na Delegacia Regional da Polícia Civil foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a motorista, por dano ao patrimônio público. Acerca do acidente ela alegou que se distraiu ao atender uma ligação telefônica no celular. O carro dela consta como apreendido no depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Morada Nova. De acordo com a Policia ela também explicou: Eu fui presa por tráfico de drogas. Prenderam meu carro também. Me soltaram mas esqueceram ele”.
AUTOR: Blog Diário Sertão Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU