Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (28) em Gravatá (PE) com 77kg de maconha e um fuzil 7,62. De acordo com informações da polícia, a apreensão foi feita durante uma fiscalização em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.
José Wilson Da Silva, conhecido como “Mago Limão”, dirigia um carro Parati pela BR-232 quando foi surpreendido pelos policiais. Na mala do veículo estavam três grandes sacos com 60 tabletes de maconha prensada com peso bruto total de 77kg e um fuzil 7,62 com 14 munições intactas.
Mago Limão já tinha sido preso transportando outros 50kg de maconha em 2005. Por esse crime ele ficou detido durante seis anos em regime fechado. Por essa nova prisão José Wilson pode voltar à prisão entre 5 a 15 anos além de outros 3 a 6 por posse ilegal de arma de uso restrito.
Ao ser interrogado, ele informou que trabalha fazendo a condução de passageiros de Caruaru para Recife e João Pessoa. Disse também que teria sido abordado por um homem que ofereceu R$ 250 para o transporte da carga.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU