SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/IBIAPINA
Familiares informaram que a vítima sofria de alcoolismo e profunda depressão. O corpo da vítima foi encontrado por familiares pendurado em uma árvore num matagal próximo a sua residência.
Compareceram no local os PMs da FTA 02 - Cabo Mota e Soldado Tarcísio na RP 3382; Perícia e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ
O flagranteado foi o próprio marido da vítima o ancião Evaristo Tupinambá Gomes, 75 anos, natural de Tianguá, aposentado, casado, residente no endereço do local da ocorrência.
O ancião Evaristo Tupinambá Gomes foi preso pelos PMs Soldado Alexandre e Soldado Nasário da RD 2771 e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes na Lei nº 11.340/2006 ficando à disposição da Justiça.
TENTATIVA DE FUGA E TCO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO NA CADEIA PÚBLICA DE IBIAPINA
O fato é que os detentos Abdias Moura Lima, Reginaldo Oliveira Ciriaco e Francisco José Costa Sampaio, todos respondem ao artigo 157 do CPB, tentaram abrir um buraco na parede interna da cela 04.
O Agente Penitenciário Estadual Castro ouviu um barulho vindo do interior de uma cela e solicitou os PMs do DPM local Cabo Ivaldo, Soldado Reis, Soldado Mendes e Soldado Sampaio na CP 3452, os quais fizeram uma vistoria em todas as celas comprovando o dano na cela 04.
Os detentos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foram autuados pelo Delegado Marcio Fernandes no Artigo 163 do CPB e em seguida recolhidos em outra cela da referida Cadeia Pública.
COLABOROU: SD PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU