Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Christopher Andrew, saía de uma festa que acontecia no Centro de Eventos do Ceará, por volta de 5 horas, quando subiu o canteiro central e feriu as vítimas.
Andrew tentou fugir do local, mas acabou sendo capturado por uma patrulha do BPRE. Ele foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde foi submetido a um teste de alcoolemia, que atestou que ele estava embriagado. O jovem foi levado para o 2º DP (Aldeota) e autuado, em flagrante, pelo delegado plantonista, Carlos Eduardo Pires. As cinco vítimas foram encaminhadas ao IJF.
Outro caso
Outro jovem que causou um acidente e matou uma gestante carbonizada, anteontem, no bairro Curió, será transferido hoje do 30º DP (São Cristóvão), onde foi autuado, para o 35º DP (Curió). De acordo com a Polícia, Marcelo Alencar Leite de Souza, 25, que dirigia um automóvel Audi, estava alcoolizado e tentou fazer uma ultrapassagem forçada, quando bateu no Voyage em que estava a grávida de oito meses.
O carro incendiou e, embora a população e a Polícia tenham se esforçado para tirar a mulher de dentro do automóvel em chamas, ela ficou presa às ferragens e acabou morrendo queimada.
Preso
O condutor do Voyage foi transferido para o Instituo Doutor José Frota (IJF) em estado de choque. Marcelo Souza tentou fugir, mas acabou sendo capturado por uma patrulha da PM. Ele foi ouvido pelo delegado Vicente Ferreira, titular do 26º DP (Pajuçara), que era o plantonista do dia no 30º DP. O delegado disse que, além de ter sido comprovado por exames que o jovem estava embriagado, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína na carteira dele.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU