I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de dezembro de 2013

ENTERRADO CORPO DE MENINA ACHADA MORTA DENTRO DE FOSSA, EM GOIÁS

Darliane Menina achada morta em fossa foi à casa da vizinha ver TV, diz mãe (Foto: Sílvio Túlio/G1)

Foi enterrado na tarde deste sábado (30) o corpo da menina Darliane Pereira Barbosa, de 5 anos, que foi encontrada morta dentro uma fossa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Sob forte comoção, a cerimônia foi realizada por volta das 14h no Cemitério Jardim Boa Esperança.

Em entrevista ao G1, o pai da criança, o serralheiro David Barbosa de Oliveira, disse que quer descobrir como a filha foi parar no buraco. “Estamos muito abalados e precisamos entender o que aconteceu com ela”, disse.

Darliane foi encontrada morta na noite de quinta-feira (28). Ela ficou cerca de 4 horas desaparecida e foi localizada dentro da fossa, que tinha cerca de 2,5 metros de profundidade. O buraco fica na casa da vizinha da família, no Setor Sítio Santa Luzia.

De acordo com a mãe da garota, a dona de casa Darlene Pereira Ferreira, a filha estava na residência da vizinha, onde assistia a um filme na televisão. "Ela me pediu para ir e eu deixei. Aí passou um tempo, fui até lá, mas ela já não estava. Ficamos todos desesperados e começamos a procurar", disse Darlene ao G1.

Darlene lembra que quando tomou ciência do desaparecimento da filha, juntou-se com alguns vizinhos e começou a procurá-la pelas redondezas. O que a dona de casa não esperava era receber a notícia da morte da menina pelo telefone."Como não achamos ela, fui até a delegacia para pedir ajuda. Só que quando estava lá, um vizinho me ligou avisando que ela tinha sido encontrada morta dentro de uma fossa", recorda.
Fossa em que a criança foi encontrada morta fica na casa de vizinha (Foto: Sílvio Túlio/G1)

A vizinha da família de Darliane, a vendedora Laís Naiara Tavares, confirmou que a criança esteve no local poucos minutos antes de desaparecer."Estávamos várias pessoas na sala assistindo televisão. Daí, fui para o meu quarto e minha mãe ficou conversando na sala com o pedreiro que está fazendo as obras aqui em casa. De repente demos falta da menina e ficamos apavorados", conta.

Investigação
A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo a Marcela Orçai, titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, os pais da menina devem ser intimados a prestar esclarecimento.

“Por enquanto, estamos encarando o caso como morte acidental, mas tudo será investigado”, afirma. A previsão é de que os depoimentos sejam colhidos na segunda-feira (1º).

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics