O crediarista Francisco Leony Alves, de 21 anos, residente no Sítio Alemanha (Distrito de Calabaça) no município de Várzea Alegre, foi encontrado bastante ferido na estrada que dá acesso ao Sítio Cocos na zona rural de Granjeiro. A polícia foi avisada anonimamente que o mesmo teria se envolvido em um conflito com algumas pessoas e com uma arma de fogo, mas foi contido e espancado por volta de 01h30min da madrugada desta quinta-feira.
Houve uma tentativa de linchamento e quando os Soldados Pereira, Leonilson e Isaac chegaram ao local encontraram apenas a vítima caída na estrada vicinal ao lado de uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2012, e placa ORY-8759, inscrição do Ceará. Os militares levantaram o veículo e ainda encontraram um pouco a frente um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.
O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri e encontra-se sob escolta enquanto a polícia investiga o fato envolto em mistério. A moto sob averiguação está registrada no DETRAN em nome de Carlos Gean Taveira Alves. Segundo o Subtenente Paulo Yrtonny, Leony é acusado de ter lesionado uma pessoa a tiros no ano passado nas imediações do açude de Granjeiro e, ontem, foi deixar sua namorada na zona rural daquele município. Agora, a polícia investiga o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira.
FACAS – Em Juazeiro do Norte, mais precisamente na Vila Dom Bosco que fica na Rua José Marrocos (Santa Tereza), os Soldados Edson e Luciano do Ronda do Quarteirão prenderam Reginaldo de Oliveira Mascarenhas, de 31 anos, ali residente. Ele portava duas facas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo a polícia, o mesmo já por tráfico de drogas.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU