A jovem passou por uma cirurgia no Hospital Salgado Filho, no Méier, no Subúrbio do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o tiro não perfurou o crânio, e Jéssica teve alta do hospital.
Há seis dias, outra jovem foi atingida ali perto. Aline Cristina Faria Ramos, de 25 anos estava num táxi dirigido por um amigo, no Lins de Vasconcelos. Era madrugada quando policiais militares pararam o táxi para uma revista. Segundo testemunhas, foi neste momento que bandidos armados saíram em dois carros e atiraram contra os PMs. Uma das balas atingiu Aline, que chegou a ser levada para o Hospital Marcilio Dias, mas morreu.
Uma semana antes, outra mulher foi vítima de uma bala perdida na região do Lins de Vasconcelos. Flávia da Costa Silva, de 26 anos, estava indo para o trabalho de ônibus quando foi baleada na cabeça, durante um tiroteio entre traficantes. Ela morreu depois de ficar três dias internada.
Nesta terça-feira (1º), a Polícia Militar informou que não fez operação na região do Lins na noite de ano novo.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU