Familiares agradeceram o apoio de amigos na busca pelo jovem. “Obrigada por todas as mensagens, ligações, ajudas, companheirismo, atenção e oração. Acabamos de encontrar o Arrais”. Ainda não foi informado onde o estudante foi encontrado e nem detalhes de onde ele estava.
Comoção de internautas
O desaparecimento provocou comoção aos internautas, que compartilharam fotos do jovem na rede social para tentar ajudar a família a encontrá-lo. Arrais Neto foi visto pela última vez em um bar localizado na região do Bairro Varjota. A mãe do jovem, Perpétua Arrais, contou que o filho saiu com dois amigos, mas eles voltaram para casa antes do estudante.
Por volta das 4h da manhã, um dos amigos recebeu uma ligação do jovem que disse: “Macho, vem me pegar. Eu estou aqui com um cara que não quer me deixar ir no carro”, contou a mãe.
Perpétua, porém, explicou que o filho desligou o telefone antes de esclarecer onde estava.
Já na madrugada de sábado, o carro do estudante foi encontrado no cruzamento das Ruas República do Líbano com Frederico Borges, na Varjota, próximo a um bar.
Já na madrugada de sábado, o carro do estudante foi encontrado no cruzamento das Ruas República do Líbano com Frederico Borges, na Varjota, próximo a um bar.
“Nós já fomos a todos os locais que ele costuma ir para tentar encontrá-lo, mas não conseguimos nada. O desespero nos fez ir até ao IJF (Instituto Doutor José Frota), acrescentou emocionada a mãe do jovem.
AUTOR: Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU