I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

POLICIAIS DO COTAM PRENDEM GRUPO COM DROGAS E PISTOLA

A quadrilha foi cercada e presa pela Polícia nesta residência, localizada na Rua Livreiro Luís Maia. Um refém foi resgatado em poder do bando FOTO: ALCIDES FREIRE

Uma quadrilha formada por três homens e uma mulher, foi presa, na madrugada de ontem, pela patrulha de prefixo CT-4015, do Comando Tático Motorizado (Cotam). O bando foi abordado quando chegava em uma residência, localizada na Rua Livreiro Luís Maia, no bairro Luciano Cavalcante que, segundo a Polícia, teria sido alugada para funcionar como ponto de venda de entorpecentes.

Francisco Jarbas da Silva Coelho, 24; Luís Thallison Rodrigues de Oliveira, 22; Renato Sousa Mourão, 25; e Railene Rodrigues de Moraes, 22, foram presos em flagrante.

Suspeita

De acordo com o cabo Ronald Medeiros, que participou da ocorrência, os criminosos trafegavam em automóvel Honda Civic, de cor preta, inscrito com placas NHC-1111, de Juazeiro do Norte e, estavam sendo seguidos pelo Serviço Reservado do BPChoque, por estarem em atitude suspeita.

Os policiais que acompanhavam o carro flagraram o momento em que os ocupantes do veículo arrebataram um pessoa no bairro Messejana, nas proximidades do terminal de ônibus.

Ainda de acordo com o cabo Ronald, a pessoa feita de refém iria informar em qual lugar do bairro Barroso morava um desafeto da quadrilha, que seria executado. Antes que o homem fosse levado para dentro da casa onde seria provavelmente torturado, o Cotam fez a abordagem.

Dentro do carro onde os três homens presos estavam, a Polícia encontrou dois distintivos da Polícia Militar do Ceará; um tablete de cocaína prensada, que pesava cerca de dois quilos; uma pistola calibre 380, municiada com 12 cartuchos não deflagrados; a quantia de R$ 1.118,00 em espécie. O caso foi levado para o 30ºDP (São Cristóvão), onde foi lavrado o flagrante.

A Polícia Civil agora vai aprofundar as investigações em torno do grupo e suspeita de que ele tenha participado de alguma execução decorrente de dívida de drogas na área do Barroso e bairros próximos, na Grande Messejana.

Drogas

Neste ano, cerca de duas toneladas de maconha foi apreendida pela Polícia Civil, através da sua Delegacia de Narcóticos (Denarc), por meio de várias operações desencadeadas em conjunto com setores de Inteligência da Secretaria da Segurança.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics