I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de dezembro de 2012

CRIANÇA DE 4 ANOS É ESTUPRADA ENQUANTO BRINCAVA NO QUINTAL EM MACEIÓ (AL)

FOTO ILUSTRATIVA
Uma criança de apenas quatro anos de idade foi vítima de estupro na noite de ontem, sexta-feira, no município de Messias, região metropolitana de Maceió.

De acordo com a mãe da menina, que não se identificou por questão de segurança, a filha estava no quintal de casa brincado com seu cachorro de estimação, enquanto ela lavava roupas. Quando a mãe terminou o serviço doméstico percebeu que a garota não estava mais no quintal como de costume.

Diante do susto, a mãe começou a procurar a menina pela vizinhança quando num local ali perto de casa, porém escuro avistou um homem saindo do local ajeitando as roupas que vestia.

Na intuição, a mãe correu para o local e chegando lá encontrou sua filha desacordada e ensanguentada Sua reação foi começar a gritar por socorro e pedir que a população de Messias corresse atrás do estuprador.

Os moradores da pequena cidade conseguiram alcançar o suspeito e levá-lo para a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió, onde a criança, após receber atendimento médico, reconheceu o estuprador identificado como Luís Bernardo da Silva.

O estuprador foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Paula Francinete e deve seguir em breve para o Sistema Prisional de Alagoas. Na penitenciária, Luís Silva, deverá ficar isolado dos demais presos tendo em vista que o crime praticado não tem perdão entre os reeducandos.

AUTOR: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics