Um duplo homicídio ocorrido pela madrugada do último domingo (30), está intrigando a polícia de Jaguaribe. O crime aconteceu na Rua Padre João Bandeira, na residência do comerciante Afonso Granja Diógenes de 66 anos, e de seu irmão Joaquim Granja Diógenes, 69.
Os dois foram encontrados mortos por volta de meio dia de ontem, por populares que acionaram a policia. A delegada plantonista Arlete Gonçalves esteve no local com inspetores arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.
Os policiais contabilizaram pelo menos 13 facadas em Afonso e seis em Joaquim Granja. A porta da casa estava aberta o que despertou a atenção de populares pois nenhum dos irmãos tinha sido visto pela manhã.
A delegada trabalha com várias linhas de investigações, sendo uma delas a de latrocínio -roubo seguido de morte- pois segundo testemunhas Afonso sempre estava com dinheiro, pois o mesmo, de acordo com a polícia, emprestava dinheiro a juros e seu irmão Joaquim trabalhava de reciclador de garrafas pet. Todavia, no interior de sua residência a policia não encontrou nenhum valor, o que reforça a tese.
Um dos corpos estava na sala da casa e o outro nos fundos. A polícia acredita também que o suposto latrocínio tenha sido cometido por mais de uma pessoa. Tudo estar sendo investigado nos mínimos detalhes pela polícia.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU