I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SUSPEITO DE MATAR JOVEM NO RIO SERIA COLEGA DE QUARTO, DIZ POLÍCIA

Homem é morto dentro de apartamento em Copacabana (Foto: Cristiane Cardoso / G1)

Um amigo de José Carlos Santos de Paula, de 25 anos, assassinado em casa, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, número 589, na manhã desta segunda-feira (31), que não quis ser identificado, contou que o suspeito Jorge Luis de Souza, que seria colega de quaro da vítima, saía de controle quando bebia.

"O cara era louco. Bebia e ficava transtornado. Quando bebia tinha mania de perseguição. Às vezes ele escondia uma faca embaixo do travesseiro achando que alguém ia atacá-lo. Quando estava normal, era outra pessoa, sociável. Ele dizia que tomava remédio controlado. O que me admira muito foi porque foi com um conhecido da gente", declarou ele, enquanto retirava do apartamento um tapete sujo com o sangue da vítima.

Segundo ele, quatro homens dividiam o apartamento de três quartos em Copacabana: a vítima, o suspeito, o dono do imóvel e outro conhecido. Ainda de acordo com ele, o rapaz estava dormindo quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Allan Duarte, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado deitado sobre um colchonete, em cima de um tapete. "Ele efetuou três disparos contra a vítima. Tiveram outros disparos. Ele também tentou matar outro colega, mas não conseguiu", informou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito está foragido. "Nós vamos sair em busca dele agora, nas casas de familiares, que não é aqui, mas também não posso revelar agora onde. Segundo informações que temos, eles não tiveram nenhum desentendimento recentemente. Nenhum grande problema. O suspeito entrou em casa pela manhã com uma arma e efetuou os disparos", acrescentou.
Corpo de jovem foi retirado do local as 12h40 (Foto: Francisco Souza Freitas / Arquivo Pessoal)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics