I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de dezembro de 2012

MORRE AOS 91 ANOS HAREY CAREY,ATOR DE FILMES DE FAROESTE E DE 'GREMLINS'

O ator norte-americano Harry Carey faleceu aos 91 anos na quinta-feira (27) (Foto: AP/SCVTV)

O ator norte-americano Harry Carey morreu na quinta-feira (27), aos 91 anos. Sua filha, Melinda Carey, informou que ele faleceu de causas naturais em Santa Bárbara, na Califórina, onde estava acompanhado pela família.

Harry Carey atuou por mais de 50 anos e ficou famoso por filmes de faroeste dirigidos por John Ford, como "Rastros de ódio", de 1956, e "Caravana de bravos" de 1950. Ele também fez o personagem Mr. Anderson em "Gremlins", de 1984, e uma breve participação em "De volta para o futuro parte 3".

Sua biografia "Company of heroes - my life as an actor in the John Ford Stock Company" foi publicada em 1994. "Trabalhei com os grandes e com os não tão bons. Mas principalmente trabalhei com homens e mulheres que amavam sua profussão, e como eu, tinham crianças e casas para sustentar", ele escreveu no livro.

Ele era filho do ator de filmes mudos de faroeste Harry Carey Sr. e da também atriz Olive Carey. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele serviu na Marinha dos EUA e trabalhou com John Ford em filmes para a instituição. Harry Carey deixa esposa, um filho, duas filhas, três netos e dois bisnetos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics