O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), encerra o mandato no dia 31 de dezembro como começou: com dívidas e calote em fornecedores. As cobranças foram feitas, mas Santana, mesmo com autorização da realização dos serviços feita por assessores, as ignorou e decidiu não pagar as dívidas. Uma das cobranças é feita pela Agência de Publicidade Register que desde o mês de junho tenta receber serviços nas áreas de mídia, impressos e veiculação em jornais, gráficas e emissoras de rádio. O valor da dívida, que está sendo cobrada na Justiça, segundo o empresário Tom Barbosa, supera os R$ 600 mil.
Os serviços foram autorizados pelos assessores Felipe Santana, sobrinho do prefeito, e Luis Paulo Arraes, que aparece em documentos como intermediário das negociações entre agência e fornecedores na área de comunicação. O diretor-presidente da Register Publicidade disse que foram várias cobranças e, mesmo com os serviços autorizados pelo Município, não obteve resposta da Prefeitura, sendo obrigado, assim, a entrar na Justiça.
AUTOR: Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU