I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PAQUISTANÊS QUE CRIOU HIT 'PEIXE DE UMA LIBRA' É DEPORTADO DA INGLATERRA

Muhammad Shahid Nazir canta seu hit 'Peixe de uma libra esterlina' acompanhado de dançarinas (Foto: Reprodução/
YouTube)

Um paquistanês que criou um clipe musical sobre venda de peixes que foi sucesso no Natal inglês foi deportado e voltou para sua terra natal nesta terça-feira (25), informa o "Washington Post".

O comerciante Muhammad Shahid Nazir, 31, autor de "Peixe de uma libra esterlina", foi para a Inglaterra há um ano e meio com um visto de estudante, que expirou nesta semana.

Ele arranjou trabalho como vendedor de feira, mas não gostava de gritar os preços como seus concorrentes, cita o jornal.

De acordo com a publicação, ele teve uma "inspiração divina" e escreveu "Peixe de uma libra esterlina". Ele foi gravado enquanto cantava a música na feira. A letra é direta: "Venham, moças, venham moças! Peixe de uma libra esterlina. Muito muito bom e muito muito bataro".

Ele postou esta primeira versão no YouTube (assista). O vídeo foi assistido mais de 6 milhões de vezes e atraiu um produtor musical, que investiu no homem para fazer um clipe.

A versão profissional mostra ele dançando com amigos e dançarinas profissionais. A trilha eletrônica foi comparada ao "Gangam Style" e chegou à lista das Top 40 músicas mais ouvidas da Inglaterra. No YouTube, está com mais de 8 milhões de cliques (assista).

"Nunca achei que essa música ficaria famosa", disse ele ao jornal. "As pessoas me chamam de 'O homem do peixe de uma libra esterlina' e eu estou tão feliz".

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics