I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ACUSADO DE DIVERSOS HOMICÍDIOS TOMBA MORTO EM CONFRONTO COM A PM DE EUNÁPOLIS (BA)

Um bandido foi morto em uma ação de policiais militares do PEOT, na noite desta quarta-feira (26), em Eunápolis-BA. Acusado de ter cometido pelo menos cinco assassinatos na cidade, Marcelo Correia Santos, 19 anos, foi alvejado em troca de tiros, informou a polícia.

Os policiais disseram que Marcelo ainda foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar informou que o confronto se deu no Escadão da Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi. Eles declararam também que foram ao local atender denúncia de que havia um grupo de cinco pessoas armadas. 'Chegando lá os demais fugiram e fomos recebidos a tiros por Marcelo, que, infelizmente, foi a óbito', disse um dos soldados que participou da operação.

Com Marcelo, os policiais militares falaram que apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições.

Acusado de várias mortes

Em julho deste ano, Marcelo foi preso pela Polícia Civil, acusado de ter matado Adriano Almeida Santos, 29 anos. Na ocasião, o assassino declarou para a reportagem do RADAR64 que esperou mais de seis anos para se vingar de Adriano por causa de um suposto estupro. Adriano, de acordo com as declarações de Marcelo, teria violentado uma criança de 5 anos.

Dando seguimento às investigações, o delegado Eridelson Bastos falou que foram descobertos quase cinco assassinatos praticados por Marcelo. O motivo de Marcelo ter sido posto em liberdade ainda não foi informado.
AUTOR: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics