Murilo Benício chega para a cremação do corpo da mãe, Berenice(Foto: Clayton Militao/Fotorio News)
O corpo da mãe de Murilo Benício, Berenice Benício, foi cremado nesta terça-feira, 25, no cemitério Parque da Colina, em Niterói, no Rio. Murilo chegou ao local acompanhado pelo pai e o irmão às 10h em ponto. Ele entrou na capela com o semblante sereno e cumprimentou os amigos da família que já estavam na porta do crematório desde às 9h da manhã.
Cerca de 30 pessoas entre amigos e familiares acompanharam a cerimônia, que foi reservada. Bem abalada, Adriana Esteves chegou com Vladimir Brichta logo depois e permaneceram no velório por cerca de 15 minutos. Débora Falabella - atual namorada do ator e seus filhos não compareceram ao velório. Sem dar entrevistas e para evitar o assédio, Murilo deixou o cemitério pela porta dos fundos.
Dona Berenice foi lembrada com carinho pelos amigos pelo apelido de Berê. "Ela foi uma mulher fantástica que tinha muito orgulho dos filhos e mesmo com a doença, conseguia reconhecer o seu valor principalmente espiritual. Tem muita gente boa no outro lado preparada para recebê-la", disse uma amiga de Berenice.
A mãe de Murilo morreu no último domingo, 23, aos 70 anos. Ela lutava contra um câncer no abdômen e chegou a ser internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, para tentar tratar a doença. Segundo a assessoria do hospital, ela não estava mais hospitalizada no local e havia voltado para casa.
Murilo Benício no cemitério Parque da Colina, em Niterói, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 25 (Foto: Clayton Militao/Fotorio News)
Murilo Benício (Foto: Clayton Militao/Fotorio News)
Adriana Esteves e Vladmir Brichta (Foto: Clayton Militao/Fotorio News)
Adriana Esteves e Vladmir Brichta na saída da sala de cremação (Foto: Clayton Militao/Fotorio News)
AUTOR: EGO/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU